Minha trajetória

Sou uma terapeuta apaixonada pelo ser humano, mas nem sempre foi assim. Fui professora infantil por 20 anos e na sala de aula meu trabalho era essencialmente ensinar às crianças que somos cada um de um jeito, de gostos individuais e depois de tanto tempo dentro de uma sala de aula passei a trabalhar não só com as crianças mas com os pais e parentes diretos destas crianças. Me vi aconselhando e estudando os seres humanos, porém não só na teoria mas na prática.
De repente eu estava partindo para fora da sala, abandonei a área do magistério e fui certificar meus estudos da vida e do mundo.
Paulatinamente fui lendo, aprendendo, experienciando e estudando. Passei então a fazer cursos para embasar meus conhecimentos e experiências.
Hoje sou taróloga ( taro terapêutico), máster reiki tibetano, terapeuta floral e orientadora espiritual com ênfase em metafísica.
Tive anos de trabalho e dedicação dentro da igreja católica, messiânica, trabalhei em centros espíritas na área de apometria e desobssessão. Médium, rezadeira, trabalhando na linha da umbanda com entidades que me dão suporte.
Um grande amor pela linha cigana, sendo assessorada por uma cigana em meus trabalhos.
Estarei agora com meu trabalho também on-line, sem descartar o presencial.
Tenho um espaço em São Caetano do Sul e agora um espaço virtual.
Casada, mãe de dois lindos filhos, sendo que um deles é especial. Mais um motivo para minha experiência ser bem diversificada.
Espero você, seja no msn, Skype ou telefone.....
Namastê