sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em Que acredito parte 2


O Universo nos apoia totalmente em cada pensamento que escolhemos ter e acreditar

Colocado de outra forma, nossa mente subconsciente aceita tudo que escolhemos para acreditar, mas as duas formas significam que o que acredito sobre mim mesma e sobre a vida torna-se verdade para mim. O que você escolhe pensar sobre si mesmo e sobre a vida torna-se verdade para você. E nossas escolhas sobre o que podemos pensar são ilimitadas.
“Sabendo disso, faz sentido escolher “Todos estão sempre dispostos a ajudar”, em vez de” tem gente querendo me pegar”.

O poder universal jamais nos julga ou critica

Ele apenas nos aceita dentro do nosso próprio valor e depois reflete nossas crenças em nossas vidas. Se quero acreditar que a vida é solitária e ninguém me ama, isso é o que encontrarei em meu mundo.
Todavia, se estou disposta a abandonar essa crença e afirmar para mim mesma: “ O amor está em todos os lugares e eu sou amorosa e digna de amor”, mantendo-me firme nessa nova declaração e repetindo-a com frequência, ela se tornará verdade para mim. Então pessoas amorosas entrarão em minha vida, as pessoas que já estão nela tornar-se-ão mais amorosas em relação a mim e eu me encontrarei expressando amor pelos outros com facilidade.

A maioria de nós tem ideias tolas sobre quem somos e muitas, muitas regras rígidas sobre como a vida deve ser vivida

O objetivo dessa afirmação não é nos condenar, pois cada um de nós está fazendo o melhor possível neste instante. Se soubéssemos, se tivéssemos maior compreensão e percepção, poderíamos agir de modo diferente. Por favor, não se desmereça por estar onde está. O fato de você ter me descoberto significa que está pronto para fazer uma nova modificação positiva em sua vida. Agradeça-se por isso. “Homens não choram!” “Mulheres não sabem lidar com dinheiro!” Que ideias mais limitantes com que conviver.

Louise Hay - Você pode curar sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário