sexta-feira, 15 de julho de 2011

Todos Nós Somos Reikianos

Desde a criação do mundo, os seres humanos são iguais. Todos os dias nos levantamos, fazemos nossa higiene pessoal, saímos para trabalhar, nos alimentamos, separando o que é bom para o nosso organismo e eliminando o que não nos servirá pra nada. Porém existe uma diferença. Mas qual é essa tal diferença? Por que algumas pessoas são mais bem sucedidas do que outras, alcançam seus objetivos mais do que outras? Uma resposta simples e de fácil assimilação.
Quando Deus nos criou, nos fez a sua imagem e semelhança, com todos os seus poderes em nosso interno, porém ao passar por 615 anos de uma dura inquisição o ser humano foi deixando de lado esses poderes e se deixando dominar não por aquilo que acreditavam ou traziam consigo, mas sim, por aquilo que era conveniente a um homem ou a uma “cúpula” que tinham como objetivo fazer com que todos acreditassem e seguissem a sua verdade.
Porém mesmo perante a essa “ditadura”, algumas pessoas resolveram não aceitar e seguir apenas suas vontades e seu coração. Não queriam ninguém interferindo em sua fé, orações e objetivos de vida. Descobriram que em seu interno continuavam com os mesmos poderes de realizar aquilo que buscavam, regenerando e transmutando tudo aquilo que não era bom para os mesmos, ao invés de ficarem esperando graças e milagres caírem dos céus. Mas qual é esse poder?
O poder de despertar de uma consciência, transformar padrões, realizar objetivos e por fim, finalizar essa consciência.
Este poder nada mais é do que a grande harmonia Universal, onde céu e terra trabalham juntos em uma perfeita conexão, conexão esta chamada REIKI.
Por ter sido vendada e não retirada de nós esta energia, necessitamos de algumas “chaves” de ligação para podermos acessá-la. Estas chaves são os grandes símbolos sagrados do Reiki que permitem retornar toda essa força esquecida no tempo. Quanto mais chaves são acrescentadas em nosso espírito maior é o nosso poder de elevação e quando completar estas chaves você também será capaz de dar continuidade desta grande energia.
Diego Mattar

Nenhum comentário:

Postar um comentário